quarta-feira, 18 de abril de 2012

Você lembra do papo que ficou na cabeça da gurizada no ano passado? Ele está voltando com tudo na sua 2ª edição!
Nos próximos meses você saberá de todos os detalhes sobre o Desafio Papo Cabeça 2012, que vem com novidades incríveis.
Enquanto isso, vamos batendo nosso papo por aqui.
Esperamos trocar muitas ideias sobre assuntos que estão na cabeça da galera.
Por isso, será uma satisfação receber seus comentários, que podem ser enviados para os e-mails dos nossos blogueiros de plantão.
Então é isso!
Fique de olho nessa parada do conhecimento e confira o que vem por aí!  
Comissão Organizadora
Desafio Papo Cabeça UNICRUZ

Vários em um só

Olá pessoal!

É ótimo estar aqui novamente para mais um papo Luz, Câmera, Ação! Dessa vez a dica é um grande ator que consegue transformar qualquer filme em superprodução.

Estou falando de Wagner Moura e suas diversas facetas no cinema. De Capitão Nascimento em “Tropa de Elite” ao pacato Joaquim em “Saneamento Básico, o Filme”, ele representa seus papéis com tamanho realismo e perfeição que consegue surpreender, encantar e até lançar modas nas gírias da gurizada: “Perdeu playboy” ou “Pede pra sai”.

Nas minhas férias conferi mais dois grandes sucessos com esse talento: “VIPs” e “O Homem do Futuro”.

Em VIPs ele assume várias personalidades para representar a história real de Marcelo Nascimento da Rocha, que ficou famoso por tentar se passar por Henrique Constantino, o filho do dono da Gol, no carnaval de Recife. Wagner fez uma excelente atuação e diversos papéis diferentes em o mesmo filme: adolescente bobinho, piloto de avião, mauricinho, chefe de facção.

Já no filme “O Homem do Futuro” ele vive João, conhecido como Zero, e viaja diversas vezes no tempo, por meio de um acelerador de partículas, para tentar mudar momentos de sua história. Novamente, ele assume várias idades e posturas diferentes em uma mesma produção.

Vale a pena conferir!

Grande abraço
Mariana de Oliveira Wayhs - Publicitária