segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DESAFIO PAPO CABEÇA - Segunda fase é de produção do víde

      Depois do encerramento da primeira fase com o Quiz, a segunda fase da etapa On line  é de produção do vídeo de 30 segundos. As 30 equipes têm até o dia 06 de setembro para a postagem do vídeo no canal do Desafio Papo Cabeça.
     A partir do dia 10 de setembro, os vídeos de todas as equipes serão julgados por uma comissão de profissionais ligados à comunicação e os pontos somados aos resultados das do Quiz. As oito equipes que mais pontuarem nas duas fases serão classificadas para a segunda etapa, com gravação dos programas na Unicruz TV.
      De acordo com o publicitário Jeison Costa, da Comissão Organizadora, a previsão é de que as gravações iniciem no mês de outubro, com enfrentamento de duas equipes a cada programa. O Publicitário lembra que as 22 equipes não classificadas para a segunda etapa seguem disputando a Faixa Extra, que também dá direito a prêmios.

Mais informações (55) 3321-1552
 
Olá pessoal! Vocês gostam de surpresa? Eu adoro ser surpreendida com uma coisa boa, especialmente, com um filme bom. Ganhei esse presente no final de semana quando meu tio indicou uma ótima produção: John Carter: entre dois mundos. No início, nos primeiros minutos, pensei que não iria gostar, mas logo em seguida não consegui nem piscar. Até o finalzinho foi impossível tirar os olhos da tela.
O filme, com aventuras criativas e inusitadas, traz a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é transportado para Marte, planeta que está plena guerra. Aos poucos ele vai entendendo o que está se passando e descobre a sua verdadeira missão e lugar no universo.
Entre seres verdes, vermelhos e criaturinhas estranhas, Carter liga fatos da terra com Marte ao encontrar a bela princesa Deja Thoris (Lynn Collins), momento que muda o seu destino para sempre.
Vale a pena conferir logo para começar a semana bem!
Abraço
Mariana de Oliveira Wayhs – Publicitária
mawayhs@unicruz.edu.br