sexta-feira, 23 de novembro de 2012

DESAFIO PAPO CABEÇA - Equipe Arriba é a grande campeã

   Foi ar no domingo (18), pela Unicruz Tv, a grande final do Desafio Papo Cabeça 2012. As equipes “A 301 por Hora” da Escola Dionísio Chassot de Tapera e “Arriba” do Colégio Franciscano Santíssima Trindade de Cruz Alta se enfrentaram em um programa emocionante. Os tablets e a biblioteca digital móvel ficaram com a equipe Arriba por apenas uma questão de diferença, mostrando a qualidade da equipe vice-campeã de Tapera, que também levou prêmios: pendrives e um projetor multimídia. No próximo domingo (25), vai ao ar o programa de entrega da premiação à equipe campeã do Colégio Santíssima Trindade.
     Mas não são somente as equipes que participara das gravações dos programas que levaram prêmios. A equipe vencedora da Faixa Extra, disputada paralelamente com jogos on line, vai levar para a escola um projetor multimídia para a Escola e um dock station para cada integrante. O resultado será divulgado amanhã, dia 20.
    A edição 2012 do Desafio Papo Cabeça contou com uma grande mobilização de diferentes setores da Unicruz, com a organização do Núcleo Integrado de Comunicação. A empresa Marcos Gruhn Fotografias Profissionais foi apoiadora.