quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quer saber como as equipes chegaram no Programa Desafio Papo Cabeça da UNICRUZ TV?


Tudo começou em junho, quando as equipes receberam o chamado:

- Estam
os lançando um grande desafio, vocês topam?

Mais de 900 "guerreiros", entre alunos e professores de escolas de segundo grau, disseram:

- Sim!


E o Desafio Papo Cabeça UNICRUZ já saiu bombando na largada, com 5 dias de quiz on line, composto por perguntas eletrizantes e 8 minutos diários para responder 4 questões. Haja fôlego!


Stop no Quiz e Start nos Jogos, assim as equipes foram para a segunda fase da etapa on line: jogo da memória, resta um e pac man. Todos os integrantes jogaram, buscando a maior pontuação possível. A disputa foi acirrada e muitos chegaram a ótimos resultados.

Mais uma missão cumprida, e a terceira fase foi o maior dos Desafios. A galerinha teve que encarar a produção de um filme publicitário com o tema “Vestibular 2012 UNICRUZ.”


É isso mesmo pessoal! Os integrantes das equipes, alunos do ensino médio, viraram publicitários, cinegrafistas, editores, atores e diretores por alguns dias. Essa tarefa foi um sucesso e você pode conferir todos os vídeos no youtube.com/desafiopapocabeca.

Entre as equipes concorrentes, 8 fizeram mais pontos garantindo a classificação para a segunda etapa: o Desafio Papo Cabeça na UNICRUZ TV.

Essa competição você pode acompanhar na UNICRUZ TV ou aqui no blog.


Qual será a equipe que vai ganhar um netbook para cada integrante e uma sala multimídia completa (com projetor, telão, notebook, sistema de som, pintura e cadeiras novas) para a Escola?


Fique de olho no Programa e organize sua torcida! Logo todos ficarão sabendo!


Grande abraço
!

Comissão Organizadora

Desafio Papo Cabeça

UNICRUZ