terça-feira, 6 de setembro de 2011


Olá Pessoal! Luz, câmera...”risadão”. Hoje o assunto é comédia! Boas gargalhadas renovam a alma, especialmente quando são compartilhadas com a família e amigos.

Nessa área, de fazer rir, Ben Stiller é Mestre, ainda mais qu
ando encarna Greg em “Entrando numa fria.”

Mais engraçado ainda é embarcar com ele em “Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família.” São 98 minutos de muitas risadas.

Após 10 anos ten
tando aturar o sogrão Jack (Robert De Niro), Greg acredita que já foi aceito por ele e que está com a “bola toda”. O que ele não imagina, é que o velho Jack não desistiu de persegui-lo, ainda mais quando desconfia de seu emprego noturno em um laboratório farmacêutico e de sua relação com uma colega super sexy.

Apesar disso, agora pai de família, Greg tenta a todo custo conseguir vaga para os seus filhos em uma escol
a importante e corre contra o tempo para que as obras na sua casa fiquem prontas para a festa de aniversário deles, tudo com a finalidade impressionar o sogro. Mas ele não dá trégua e a confusão toma conta da telinha!



Não deixe de conferir essa trama do riso e se divertir com as aventuras criadas pela nada harmoniosa convivência de sogro e genro. Talvez alguém se identifique com o Greg, coitadinho! Espero que não!

O que importa mesmo é rir da vida!

Até a próxima!


Grande abraço


Mariana de Oliveira Wayhs – Publicitária
mawayhs@unicruz.edu.br