quarta-feira, 3 de julho de 2013

De volta ao começo...

Quem nunca desejou voltar no tempo? Ou quem nunca sentiu falta dos tempos de criança?
Eu tenho saudade do tempo que tomava banho e gritava: Mãe! É pra lavar o cabelo? Do tempo que eu só tinha que levantar cedo pra assistir meus desenhos com minha coberta no sofá. Do tempo que minha mãe gritava: Vem comer, se não vai esfriar (isso ela faz até hoje). Ela dizia que se fosse uma boa menina, no Natal ganharia um presente de um tal de Papai Noel. Naquele tempo, não me preocupava com gente falsa, porque meus amigos imaginários nunca me fariam mal nenhum. Nessa época, a maior dor que eu tinha era nos joelhos ralados ou quando arrancava a tampa do dedão correndo por aí.
As crianças de hoje tem tanta pressa em crescer e se tornarem adultas. Daí eu me pergunto: por quê? Hoje nem adolescente sou mais, já sou bem adulta, mas queria poder ser criança de novo. Bom seria se tudo voltasse, mas o tempo não volta!

Essa é uma historia minha. Mas, tenho certeza que muitos podem se identificar.

Camila Bitencourt