terça-feira, 23 de agosto de 2011

Desafio Papo Cabeça- fase on line será encerrada com a produção de um vídeo

Já iniciou a terceira fase da etapa on line do Desafio Papo Cabeça da Universidade de Cruz Alta. Agora o desafio das equipes é produzir um vídeo, cujo tema já foi divulgado pela Comissão Organizadora, no qual terão que primar pela originalidade e criatividade. Além disso, nesta prova os estudantes poderão desenvolver suas aptidões como atores, cinegrafistas, roteiristas e até locutores.

As 28 equipes têm até o dia 31 de agosto para finalizarem suas produções que devem ser postadas no you tube para a apreciação da Comissão Organizadora. Os jurados serão profissionais da área da Comunicação que atuam em Cruz Alta.

Segundo o publicitário Jeison Costa, da Comissão Organizadora, a divulgação dos melhores vídeos, bem como das oito equipes que mais pontuaram na etapa on line e que serão selecionadas para a etapa final, deve ser feita até o inicío da segunda quinzena de setembro. Na sequência, inicia a gravação dos programas de encerramento que serão exibidos pela Unicruz TV- canal 15 na Net Cruz Alta.

A equipe classificada em primeiro lugar na etapa on line (quiz, jogos e vídeo) receberá uma premiação: os estudantes ganharão um mochila personalizada e a escola uma filmadora.