quinta-feira, 26 de abril de 2012

Voltando com informações

      Olá pessoal, como sou jornalista e gosto de estar sempre bem informada sobre vários assuntos, minha proposta para essa nova temporada do blog Desafio Papo Cabeça é seguir postando notícias que ajudem você a saber sobre um pouco daquilo que acontece pelo mundo.
      Contudo, neste meu primeiro texto do ano, prefiro falar das experiências que tive no Papo Cabeça em 2011, como apresentadora do programa na Unicruz TV. E olha que não falo apenas da experiência profissional de apresentadora, falo da experiência de ter convivido por mais de dois meses com jovens brilhantes e dispostos a fazer a diferença. Quando paro para lembrar das gravações, me vêm em mente cada um dos "rostinhos" daqueles que estiveram aqui comigo. E não pensem que o "friozinho na barriga" foi 'privilégio' somente das equipes, eu também tive que controlar meu nervosismo nas gravações, afinal o novo sempre nos causa certa estranheza e ansiendade.
       Para aqueles que não tiveram a oportunidade de participar das gravações, saibam que um novo Desafio Papo Cabeça está sendo preparado e quem sabe essa não é a sua chance de sentir "aquele friozinho na barriga" que falei e, depois de tudo, ter muita história pra contar.
       E  fica a dica galera! Pensem com espírito de equipe, pois o Desafio Papo Cabeça só é um sucesso porque existe uma bela e talentosa equipe  de profissionais que "faz ele acontencer". Então de nada adianta um talento isolado. É preciso unir as forças entre colegas, pois é a soma de todas as habilidades que faz a diferença.  
                
Um grande abraço e "fiquem ligados o Papo Cabeça já vai começar"!

Rubia Pasinatto - jornalista e apresentadora do Desafio Papo Cabeça