quinta-feira, 12 de julho de 2012

Escolas têm novo prazo para inscrições, até 03 de agosto

       Se você ainda não fez a inscrição da equipe da sua escola para o Desafio Papo Cabeça 2012 fique atento porque há um novo prazo para efetuar o processo: até o dia 03 de agosto.
    Segundo o publicitário Jeison Costa, coordenador da Comissão Organizadora, com a antecipação das férias de inverno, várias escolas contataram a comissão organizadora do Desafio Papo Cabeça solicitando a prorrogação do período de inscrições. “A ausência dos alunos em muitas escolas está dificultando a finalização das inscrições e, principalmente, o encaminhamento da documentação exigida”, ressalta o Publicitário.
  O Coordenador da Comissão Organizadora explica que o prazo incluí as inscrições no site www.desafiopapocabeca.blogspot.com e a postagem dos documentos solicitados nos Correios  (autorização da escola e autorização de uso de imagem de cada integrante da equipe), visto que a antecipação das férias foi inesperada. “Vale ressaltar que não há nenhum tipo de prejuízo para as equipes já inscritas e também não há problema para o cumprimento do cronograma das etapas do Desafio”, comenta Jeison.
       
Novidades e premiação
       Para edição de 2012 as equipes participantes terão algumas novidades, como o número de prêmios, que ao todo serão mais de 240, e uma “Faixa Extra” para as equipes que não obtiverem a classificação à fase final do Desafio, também com premiação.
      Como no ano passado, a equipe campeã e a escola representada pelos vencedores terão novamente uma premiação que merecem destaque: serão até 30 tablets para os integrantes e uma biblioteca digital móvel para a escola.

Informações pelo telefone 55 3321 1552 ou pelo email papocabeca@unicruz.edu.br.