segunda-feira, 23 de maio de 2011

Essa moda pega!

Daí Galera! Blz! Meu nome é Aline, segundo dizem meus pais, nome inspirado em uma música francesa chamada “Aline”, e que deve ter inspirado muito outros pais na época, pois tenho várias amigas e conhecidas com o mesmo nome. Bem, não se preocupem que não estou aqui para falar sobre minha pessoa e sim para trazer as novidades que podem “rolar por ai”, ou melhor o que “tá na rua”. Apenas citei um exemplo de que a “Moda Pega!”, pois assim como meu nome foi moda na época tem os que são da modinha de hoje. Mas como a moda sempre volta um dia, isso acontece com os nomes também, porque temos visto muitos nomes antigos “por aí”.
Nomes, comidas, falas, roupas, acessórios, carros, músicas, seja lá o que for de novo, ou diferente, todos, seguindo ou não seus estilos, procuram às novas tendências ou as modinhas, pois sei que ninguém quer ficar fora delas. E com a variedade de mídias que temos acesso fica ainda mais difícil não fazer parte destes momentos que, de uma certa forma, nos deixam com a autoestima ainda melhor.
Claro! Como uma publicitária, logo, logo Relações Públicas, não iria deixar de citar a mídia no texto. Quero comentar que minha profissão não foi escolhida por que estava na moda, mas por vocação, como dizia minha avó paterna.
Ok! Apresentada! Agora é aguardar as próximas tendências, que nunca faltam, para que eu possa comentar.
Mande sugestões ou criticas para agoularte@unicruz.edu.br
Abraços! Esse posso citar, pois ainda não saiu da moda! hehehehe